Dica: Atrações Magic Kingdom

Olá Pessoal,
Hoje o  Viajando Barato Pelo Mundo  veio com dica de parque da Disney: o  Magic Kingdom!!!!
Todo mundo pensa que esse parque é infantil, nós também pensávamos, mas com certeza irà­amos nos arrepender se não tivéssemos ido!
As atrações são Fantásticas, os desfiles maravilhosos e os brinquedos espetaculares…..Você volta a ser criança!!!!
 
 
===>>Para ajudar vocês a montarem seu roteiro, resolvemos colocar a relação de brinquedos para que vocês já possam ir se programando em quais atrações desejam ir!  Para não perderem tempo, ou caso estejam indo em uma época que o parque esteja muito lotado, sugiro que escolham aquelas que mais o agrada!!
Segue a baixo a listagem…
 
 
Atrações:
 
*Space Mountain:

Space Mountain

Decole em meio a luzes brilhantes em nossa estação espacial até a profunda escuridão do espaço! Esta clássica corrida escura mergulha e submerge pela galáxia. Confira com os monitores na saída um flash de você no voo!
Brinquedo excelente, recomendamos… Ficamos com o estomago embrulhado. Cuidado!
 
 
 
*Seven Dwarfs Mine Train:

Seven Dwarfs Mine Train

A Seven Dwarfs Mine Train é uma atração cheia de aventura que estrela personagens e cenas da Branca de Neve e os sete anões. Apresentando emoõees inéditas, esta montanha-russa para toda a família. Atravessa uma mina fabulosa- levando os visitantes por uma série de colinas, encostas e curvas eletrizantes. Não conhecemos esse brinquedo. Mais é o mais novo do parque por isto deve ser perfeito e lotado.
                                       
 
*Splash Mountain:

Splash Mountain

Navegue por meio de rios, cavernas e passagens aquáticas em um barco de madeira,  passeando por cenas com personagens que cantam músicas dos filmes de 1946 da Disney, Música do Sul. E segure seu chapéu no final da atração, pois uma queda de 16 metros o aguarda! Perfeito adoramos.
 
 
*Big Thunder Mountain Railroad:

Big Thunder Mountain Railroad

A bordo de um trem desgovernado, percorra os cenários da mineração de ouro da cidade velha ocidental de Tumbleweed em Frontierland. Cuidado quando os trilhos começarem a ruir: isso significa que o seu carro está prestes a passar por cima de um terreno traiçoeiro! Brinquedo MARAVILHOSO….
 
 
*Haunted Mansion:

The Haunted Mansion

Embarque em um carrinho Doom Buggy e percorra esta sinistra casa mal-assombrada onde um anfitrião fantasma (Ghost Host) irá lhe apresentar seus 999 amigos mais chegados. Cuidado com as caronas de arrepiar! Gostamos muito….
 
 
 
*Mickey’s PhilharMagic:

Mickey's PhilharMagic

Neste filme deslumbrante e inovador em 3D, o Mickey Mouse e o Pato Donald levam você  para cenas de filmes clássicos da Disney como Donald Perseguindo o Chapéu Filosofal, onde começa toda a confusão! Não conhecemo….
 
 
 
*Main Street Electrical Parade:

Main Street Electrical Parade

Ilumine a sua noite com o retorno de uma atração especial, mais ofuscante do que nunca: o  Desfile Disney Main Street Electrical no Magic Kingdom Park. Você verá a plenitude com que a Sininho (Tinker Bell) lidera o novo e divertido desfile, que inclui novos flutuadores festivos inspirados em Pinóquio e Branca de Neve. Muito lindo….
 
 
*Wishes Nighttime Spectacular:

Wishes Nighttime Spectacular

Wishes Nighttime Spectacular é o maior e mais brilhante espetáculo da história de fogos de artifà­cio do parque temático do Magic Kingdom. Momento mais emocionante… Se posicione enfrente ao castelo… Chegue bem antes para pegar um lugar legal….
 
 
 
 
*Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin ®:

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin

Nós precisamos de você, Space Ranger! Impeça o malvado Emperer Zurg de roubar a célula de fusão sistólica do universo. Suba a bordo do seu próprio veà­culo espacial para abater alvos e acumular pontos enquanto você luta contra os robôs do Zurg em serviço. Para o infinito e além! Brinquedo maravilhoso que você compete com outra pessoa…. ADORAMOS MUITO….
 
 
*“it’s a small world”:

It's a small world

Cante junto uma cativante melodia neste fantástico passeio de barco, que desliza pelo passado de vários continentes do mundo. Cerca de 300 bonecos fantasiados brilhantemente cantam e dançam para trazer para mais perto as culturas do mundo, sem deixar escapar nenhum detalhe. Você vai sair deste brinquedo cantando a musica dele rs… Meio infantil mais é lindo….
 
 
*Celebrate A Dream Come True Parade:

Celebrate A Dream Come True Parade

O desfile Celebrate A Dream Come True no parque temático Magic Kingdom apresenta uma coleção de momentos clássicos da Disney para encantar visitantes de todas as idades. Música, carros alegóricos e muitos personagens clássicos da Disney compõem esta alegre procissão na rua Main Street U.S.A. Muito lindo e emocionante adoramos…
 
 
*Dumbo The Flying Elephant:

Dumbo The Flying Elephant

Voe alto no céu com o Dumbo sobre o parque temático Magic Kingdom e em torno de uma bola de circo coberta pelo rato Timóteo. Este passeio clássico é um sucesso entre os pequenos, que se deliciam com este mágico e, fantástico voo. Brinquedo para os pequeninos…
 
 
 
*Astro Orbiter ®:

Guests enjoy a ride in rocket-like spacecraft on the Astro Orbiter

Gire a bordo deste passeio de foguete e voe alto sobre o Tomorrowland em uma nave espacial para 2 pessoas. Desfrute da vista espetacular da órbita enquanto você sobe e desce na sua nave espacial. Eu adorei esse brinquedo é infantil mais é ótimo…
 
 
*Cinderella Castle:

El Castillo de Cenicienta

Passeie pelo castelo da Cinderella, um à­cone dos contos de fadas e envolva-se neste clássico conto, que vira realidade ao redor de você em murais. O castelo serve como uma porta de entrada para a Fantasyland.
 
 
 
*Country Bear Jamboree:

Country Bear Jamboree

Confira esta atração musical, liderada por uma banda de ursos sertanejos e seus amigos peludos no teatro Grizzly Hall. Dê um grande “Yeehaw!” e cante junto com esses músicos especiais!
 
 
 
*Frontierland Shootin’ Arcade:

Frontierland Shootin' Arcade

Venha brincar de cowboy nesta galeria de tiro “à  moda antiga”. Armado com um rifle de raios infravermelhos, você poderá mirar em urubus, lápides e uma árvore assustadora nesta cidade fantasma do Velho Oeste. Esta atração fará de você um atirador!
 
 
 
*The Hall Of Presidents:

The Hall Of Presidents

Este show de 23 minutos apresenta todos os presidentes americanos, do passado e o  presente, em um tributo fascinante que combina cinema, personagens em áudio-Animatronics ® e histórias para honrar os seus legados.
 
 
 
*Jungle Cruise:

Jungle Cruise

Embarque em um barco sáfari em estilo anos 1930, e percorra os rios selvagens mais exóticos do mundo. Veja animais selvagens e vivencie acontecimentos incríveis da àsia, àfrica e América do Sul nesta, que além de ser uma clássica embarcação, é também uma atração encantadora. Brinquedo legal, poderia ser mais realista….
 
 
*Liberty Square Riverboat:

Liberty Square Riverboat

Faça um cruzeiro pelos rios da América neste autêntico navio de 3andares com turbinas a vapor. Circule no tour cênico de meia milha de Frontierland, Liberty Square e Tom Sawyer Island.
 
 
 
*Mad Tea Party:

Mad Tea Party

Dê um giro em uma xà­cara de chá gigante enquanto o Ratão surge inesperadamente do pote. Controle o quão rápido seu copo gira nesta louca aventura, inspirada no clássico da Disney Alice no Paà­s das Maravilhas! Para os pequeninos….  
 
*The Magic Carpets of Aladdin:

The Magic Carpets of Aladdin

Voe sobre Agrabah em um tapete mágico! Manuseie você mesmo o seu tapete, enquanto passeia ao redor da lâmpada gigante de ouro do gênio. Fique atento aos camelos cuspindo, como você pode ver de cima da Adventureland! Brinquedo para os pequeninos…
 
 
 
*Main Street Vehicles:

Main Street Vehicles

Suba a bordo de um veà­culo clássico, como um carro de bombeiros, ônibus, carruagem sem cavalos ou trenzinho e seja levado com grandeza nostálgica pela Main Street, U.S.A.
 
 
 
*The Many Adventures of Winnie the Pooh:

The Many Adventures of Winnie the Pooh

Embarque em uma alegre viagem durante um dia muito tempestuoso no Bosque dos Cem  Acres a bordo de um Pote de Mel do ursinho Pooh. Junte seus amigos para salvar o Leitão das Cataratas! Divertido…
 
 
 
*Monsters, Inc. Laugh Floor:

Monsters, Inc. Laugh Floor

É um minuto de muitas risadas monstruosas nesta comédia apresentada em um palco digital pelo Monstro de Cerimônias Mike Wazowski. Este espetáculo interativo ainda permite que você envie mensagens de texto com suas próprias piadas como sugestões.
 
 
 
*Peter Pan’s Flight:

Peter Pan's Flight

Voe alto nesse passeio arrebatador e descubra tudo a partir da casa das crianças Darling até a distante Terra do Nunca em um tà­pico veà­culo pirata! Navegue sobre o cintilante horizonte de Londres e sobre a Lagoa da Sereia até o navio do Capitão Gancho. Brinquedo maravilhoso e lindo… Recomendo ir ….
 
 
*Pirates of the Caribbean ®:

Pirates of the Caribbean ®

Adote uma vida de pirata enquanto você se aventura em um território lendário em um dos mais clássicos brinquedos da Disney de todos os tempos. Embarque no navio e desça 5 metros sobre uma cachoeira com cavernas cheias de tesouros! Em seguida, flutue por uma cidade onde os piratas saqueiam e o Capitão Jack Sparrow se esconde dos seus perseguidores. Yo ho, yo ho! Foi deste brinquedo que surgiu o filme, o brinquedo é excelente recomendo ir….
 
 
*Stitch’s Great Escape!â„¢:

Stitch's Great Escape!â„¢

Entre na Federação Galáctica do Centro de Transporte de Prisioneiros para uma aventura exótica com o favorito por todos: o agente do caos! Quando Stitch foge, ele causa estragos no meio da multidão usando água, cheiros e outras surpresas durante esta experiência maluca. Brinquedo legal recomendo ir….
 
 
*Swiss Family Treehouse:

Swiss Family Treehouse

Inspirado no filme de 1960, esta fascinante casa na árvore é a casa do South Seas- náufragos da família suíça Robinson. Suba nas alturas desta incrà­vel residência e observe a selva circundante.
 
 
 
 
*Tom Sawyer Island:

Tom Sawyer Island

Inspirado nos famosos romances de Mark Twain, esta luxuosa paisagem exterior é o lugar onde crianças de todas as idades podem correm e subir no terreno acidentado enquanto os pais relaxam em uma atmosfera rústica.
 
 
 
*Tomorrowland ® Speedway:

Tomorrowland ® Speedway

Experimente a glória da pista Indianapolis Motor Speedway enquanto você dirige o seu próprio carro de corrida ao estilo Indy 500 em uma trilha cujo trajeto o levará para o Cà­rculo da Vitória. Ou apenas curta um passeio! Perfeito você controla o carrinho…. as crianças  vão  adorar…. Recomendo ir ….
 
 
 
*Town Square Theater:

Town Square Theater

Junte-se ao Mickey Mouse para cumprimentá-lo no backstage do Town Square Theater! Cheio de detalhes encantadores, este teatro lindamente reimaginado é também o lar temporário da Princesa da Disney.
 
 
 
Walt Disney’s Carousel of Progress:

Walt Disney's Carousel of Progress

Apresentado em um teatro giratório, este espetáculo concebido pelo próprio Walt conta a história da evolução da tecnologia no século 20. Aberto sazonalmente.
 
 
 
 
*Walt Disney’s Enchanted Tiki Room:

Walt Disney's Enchanted Tiki Room

Recentemente reimaginada e remodelada para coincidir com a inovação do seu homólogo Disneyland Park,no sul da Califórnia, esta atração musical apresenta uma fauna colorida de flores, figuras entalhadas e pássaros Audio-Animatronic
 
 
 
*Walt Disney World ®  Railroad:

Walt Disney World ® Railroad

Faça um tour cênico de 20 minutos pelo parque temático Magic Kingdom em um dos quatro trenzinhos antigos e movidos a vapor.  
 
 
 
 
Fonte: Fotos e descriõees do próprio Site da Disney!
 
===>>Para você que está indo, é interessante ficar de olho no horário dos desfiles e das atrações e o horário de abertura e fechamento do parque!
Para ter acesso as horas corretas, o ideal é conferir pelo próprio site da Disney Clique  AQUI  e confira tudo!!!
Na Entrada do parque você também poderá pegar o mapa na sua là­ngua e conferir os horários das atrações! Não deixem de ir! Vale muito a pena!!!
Quanto ao estacionamento, o parque oferece estacionamento por todo o tempo que você estiver lá dentro, se não me engano custa $17 dólares! Fique atento no hotel, as vezes eles oferecem transporte gratuito, porém é bom ver o horário da volta dos  ônibus, para que você fique até o horário que deseja sem correr o risco de perde-lo!
É interessante também comprar as pulseiras da Disney, por ela você consegue colocar até 3  Fast Pass  de cada parque, e não precisa ficar pegando seu cartão toda hora que for passar nos brinquedos escolhidos, não correndo o risco de perde-lo!
 
Espero ter Ajudado!
Qualquer dúvida, estamos a disposição!!
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *