Os Hotéis mais reservados em Buenos Aires! Dicas de onde se hospedar em Buenos Aires!

Escolher um hotel é um passo muito importante para uma viagem e sempre surge aquela duvida: “Onde se hospedar?”
Estamos oferecendo  uma lista com 12 HOTÉIS onde os brasileiros mais gostam de ficar – Alguns com valores excelentes.
Qualquer dúvida, estamos à  disposição.

 Caso queira, CLIQUE aqui e faça sua pesquisa de Hotel.

Cupons de Desconto para sua viagem: CLIQUE AQUI

 

 
Uriarte 1648, Palermo, C1414DAR Buenos Aires
 
O Palermitano oferece uma decoração de design de estilo e Wi-Fi gratuito. Inclui ainda piscina no terraço e vista do moderno bairro SoHo. A coleção de arte do hotel está em exposição.
O Palermitano Hotel inclui quartos com ar-condicionado, TV de tela plana com canais a cabo. Possuem piso em parquet, móveis de madeira escura e decoração em tons de terra.
 
Alguns quartos têm varanda privativo, área de estar e banheiro com banheira e revestimento em mármore Carrara. Há também frigobar e serviço de lavanderia.
Um buffet de café-da-manhã é servido diariamente com geléias e iguarias regionais. O restaurante serve sabores locais e as bebidas após o jantar pode ser desfrutado no bar.
 
O Parque Serrano com sua famosa feira de artesãos e lojas de grife fica a 2 quarteirões de distância. O balcão de turismo pode oferecer sugestões e serviço de câmbio.
O Aeroparque Jorge Newbery fica 3,4 km de distância. Também é oferecido um serviço de aluguel de automóveis.  



Confira os Preços  AQUI.
 
Maipú 856, Microcentro, 1004 Buenos Aires
 
O Dazzler apresenta um design urbano exclusivo no coração do centro de Buenos Aires, a apenas 6 quarteirões do Obelisco. O hotel dispõe de quartos climatizados com TV de tela plana a cabo e também pode reservar serviços de massagem.
O Dazzler Maipú tem uma decoração 4 estrelas. Há um saguão espaçoso e bem-iluminado com sofás em tons pastéis, móveis de madeira escura e lustres modernos de metal. O hotel ainda conta com computadores à  sua disposição.
Os quartos têm piso em parquet, mesa de trabalho e cortinas do chão ao teto em tons de ocre e castanho. Os banheiros modernos têm banheira, e o hotel também fornece serviço de lavanderia.
O café-da-manhã americano com croissants e frutas da estação é servido diariamente. A área para refeiõees é decorada com cadeiras e mesas brancas de design, além de piso frio marrom.
O Dazzler Mapú fica a 5 quarteirões do badalado bairro de Puerto Madero, onde você pode visitar uma variedade de restaurantes. O Aeroparque Jorge Newbery fica a 5,6 km e o hotel fornece serviço de aluguel de  carros.

Confira os Preços  AQUI.

 
Parera, 183, Retiro, C1014ABC Buenos Aires
 
Localizado no coração do bairro da Recoleta, a 950 m do Cemitério da Recoleta, o Unique Luxury Park Plaza Hotel oferece quartos decorados em estilo Art Nouveau. Conta também com um restaurante, e fica a 1,7 km do Obelisco.
Os quartos do Park Plaza Unique Hotel tem uma decoração elegante e piso em parquet, mesa de trabalho grande e frigobar. Além disso, todos contam com TV a cabo.
O Restaurante Souvernir oferece uma grande variedade de pratos argentinos. Você também pode descobrir interessantes locais da vida noturna animada de Recoleta a apenas 800 m do hotel.
A recepção fica aberta 24 horas por dia e pode providenciar transporte para o Aeroporto de Ezeiza, a 32,6 km. O hotel também fica a 6,5 km do Aeroporto Jorge Newbery (nacional) e a 2 km da Estação Rodoviária de Retiro.

Confira os Preços  AQUI.

 
Maipu, 657, Microcentro, C1006AGC Buenos Aires
 

Localizado no coração de Buenos Aires, a apenas 100 m da Rua Florida, o Tritone Hotel dispõe de quartos climatizados com acesso gratuito à  Internet sem fio (Wi-Fi) e TV a cabo. O Obelisco fica a 850 m.

Com paredes e colchas em um suave tom de amarelo, além de pisos escuros com carpete, os quartos do Hotel Tritone são amplos e claros. Todos têm janelas amplas e áreas de trabalho.
O buffet de café-da-manhã é servido diariamente. Há um restaurante à  la carte e você poderá desfrutar de bebidas no bar.
O Tritone Hotel fica a 2 km do terminal rodoviário de Retiro e a 7 km do aeroporto Doméstico Jorge Newbery. Além disso, o Aeroporto Internacional Ezeiza fica a 30km.

Confira os Preços  AQUI.

 
 
 
Arenales 1462, Recoleta, 1061 Buenos Aires
 
O Bel Air apresenta uma arquitetura impressionante neobarroca no bairro badalado da Recoleta, a 700 m da Estação de Metrô Callao e do Teatro Colon. A propriedade oferece suà­tes clássicas e um buffet de chá da tarde.
Os quartos bem-iluminados do Bel Air Hotel dispõem de piso de madeira encerada e lençóis brancos. Todos possuem TV de LCD com canais a cabo, WiFi gratuito, frigobar e camas queen-size. Acesso a academia é fornecido.
O Bisabis serve café, sanduà­ches e chá da tarde. Desfrute do buffet de café da manhã servido diariamente, que inclui croissants, sucos naturais e bolo de chocolate.
O Bel Air Hotel está localizado a 5 km do Aeroparque Jorge Newbery e a 23 km do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini Você pode obter informações sobre o serviço de aluguel de automóveis no business center.

Confira os Preços  AQUI.

 
 
Arenales 1392, 1061 Buenos Aires
 
No Marseille des Anges Hotel, você poderá desfrutar de acomodaõees elegantes em um edifà­cio encantador de estilo neoclássico francês. Para sua comodidade, a propriedade oferece Wi-Fi gratuito e café-da-manhã. Você encontrará o Cemitério da Recoleta a 900 m do local.
Os quartos do Hotel Marseille des Anges, equipados com TVs de plasma, apresentam decoração com piso e móveis de madeira. As acomodaõees também dispõem de frigobares, e algumas oferecem áreas de estar.
Você pode desfrutar do buffet de café-da-manhã, que é servido diariamente em um belo refeitório.
A recepção 24 horas pode agendar translados para o Aeroparque Jorge Newbery, que fica a 4,7 km da propriedade. O Marseille des Anges Hotel está a 2 km da Plaza de Mayo (praça) e a 800 m do Teatro Colón (principal casa de ópera de Buenos Aires).

Confira os Preços  AQUI.

 
 
San Martin, 474, Microcentro, C1004AAJ Buenos Aires
 
O Tryp oferece acomodaõees elegantes e Wi-Fi gratuito no bairro comercial e de teatros da cidade. O Teatro Colón fica a 8 quarteirões de distância, e a Rua Florida está a 100 m.
O Tryp Buenos Aires é um hotel 4 estrelas com design e móveis elegantes de madeira polida. Alguns quartos têm uma varanda privativa e uma sala de estar.
O restaurante oferece um menu à  la carte e um buffet de café-da-manhã preparado com produtos frescos da região. Você pode desfrutar de bebidas no deck ao ar livre e o serviço de quarto também está disponível.
O Tryp Hotel fica a 6 km do Aeroporto Jorge Newbery e oferece translado para o aeroporto e serviços para aluguel de automóveis. O estacionamento privativo está disponível por um custo extra, e a recepção oferece assistência 24 horas e serviço de câmbio.

Confira os Preços  AQUI.

 
Tucuman 651, Microcentro, C1049AAM Buenos Aires
 
O Galerias Hotel oferece acomodaõees de luxo que dispõem de sauna, banheira de hidromassagem e TV de tela plana. O hotel conta com um restaurante à  la carte e um terraço com piscina. A propriedade está a 65 metros da Rua Flórida.
Os quartos climatizados dispõem de móveis elegantes, piso em parquet, janelas com vidros duplos, cofre com capacidade para laptop, uma área de trabalho ampla e Wi-Fi gratuito.
O Hotel Galerias também oferece uma academia bem equipada e uma piscina ao ar livre sazonal. A equipe do hotel pode ajudar você a organizar passeios locais e translados para o aeroporto.
Você estará a 5 minutos a pé do Shopping Center Galerà­as Pacà­fico.
 

Confira os Preços  AQUI.

 
 
 
Arroyo 841-849, Retiro, C1007AAB Buenos Aires
 
Situado em um edifà­cio impressionante, o Sofitel Buenos Aires é um hotel design que oferece acomodaõees luxuosas no tradicional bairro de artes de Retiro, a 1,3 km do Cemitério da Recoleta. As instalaõees incluem uma sauna e uma piscina coberta.
Os quartos ostentam uma decoração elegante, com frigobar, ar-condicionado e mesa de trabalho. Há acesso gratuito à  internet sem fio (Wi-Fi).
O Restaurante Le Sud combina cozinha francesa com sabores locais; desfrute de um café ou chá do Café Arroyo no salão da biblioteca, que possui uma lareira.
Não deixe de reservar uma sessão de massagem relaxante no hotel. O Sofitel Buenos Aires fica a 1 km das Galerias Pacà­fico, a 1 km do Teatro Colón e a 35 km do Aeroporto Ezeiza.

Confira os Preços  AQUI.

 
Talcahuano 52, C1013AAB Buenos Aires

 

 

O Lennox Buenos Aires é um hotel design urbano e moderno, com quartos luxuosos no coração de Buenos Aires. O estabelecimento dispõe de café-da-manhã, Wi-Fi gratuito e instalaõees de spa, que incluem 2 banheiras de hidromassagem ao ar livre. A Avenida 9 de Julho fica a 200 m de distância do hotel.
Os quartos do Lennox Buenos Aires possuem decoração em tons aconchegantes e janelas amplas. Além disso, dispõem de ar-condicionado e aquecimento individuais, TV LCD, base para iPod, balança digital, lençóis/toalhas de primeira qualidade e área de jantar espaçosa. As acomodaõees completas oferecem cozinha compacta com utensí­lios e frigobar.
Este hotel de estilo inovador oferece tecnologia moderna e serviço personalizado. O spa tem academia de última geração e sauna. Você também pode solicitar sessões de massagem ou utilizar as instalaõees para reuniões, caso necessite.
Você pode desfrutar do buffet de café-da-manhã servido diariamente, assim como saborear a autêntica culinária do sul da Patagônia e pratos internacionais no restaurante do Lennox. No Raffaella Bar & Lounge você pode se servir de petiscos e bebidas.
O Lennox oferece restaurante, área de café-da-manhã, lounge e bar com terraço. O saguão possui uma sala de leitura e relaxamento e um business center.
A recepção 24 horas pode oferecer, por uma taxa extra, serviço de translado para o Aeroporto Ezeiza, que está a 32,6 km de distância. O Lennox Buenos Aires fica a 750 m do Palácio do Congresso Nacional e a 300 m da animada Avenida Corrientes. O estacionamento do local está à  sua disposição mediante uma taxa extra.

Confira os Preços  AQUI.

 
 
 
Montevideo 229, C1019ABE Buenos Aires
 
O Icaro Suites, localizado a apenas 2 quarteirões da movimentada Avenida Corrientes, oferece sauna e academia modernas. Além disso, dispõe de quartos amplos, com decoração minimalista, varanda privativa e Wi-Fi gratuito.
O Icaro Suites recebe você em um saguão luxuoso, decorado com um tapete vermelho elegante, móveis modernos e um grande mural, tudo em estilo 4 estrelas.
Os quartos, decorados em tons de bege e toques de vermelho, apresentam TV de tela plana e DVD player. Também contam com piso em parquet branco, closet, cozinha compacta e microondas. Além disso, alguns quartos incluem ainda área de estar e vista para a cidade.
Toda manhã, você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã completo com croissants, sucos naturais e guloseimas em um bar decorado com cadeiras de couro preto e arte moderna.
O Icaro fica a 2 quarteirões do famoso Teatro San Martà­n e a 8 quarteirões da Casa de Ópera Colon. Também está localizado a 5,8 km do Aeroparque Jorge Newbery.
O hotel também dispõe de serviço de check-in/check-out expresso e de estacionamento privativo pago, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Confira os Preços  AQUI.

 
Mexico 840, San Telmo, 1097 Buenos Aires
 
O Hotel Babel Suites oferece piscina ao ar livre, business center, acomodaõees completas com Wi-Fi gratuito e café da manhã continental em Buenos Aires. Há uma estação de metrô a 1 minuto a pé do local.
Os quartos do Hotel Babel Suites incluem cozinha compacta, TV de tela plana a cabo, ar-condicionado e varanda.
Você pode chegar ao centro da cidade e à  Plaza de mayo (praça) em 5 minutos a pé. O Hotel Babel Suites fica a 30 minutos de carro do Aeroporto Doméstico Jorge Newbery e a 1 hora de carro do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini. Vagas de estacionamento privativo estão disponà­veis em um local próximo, mediante reserva e pagamento de uma taxa adicional.
Confira os Preços  AQUI.
 E você, Tem alguma dica de Hotel?
Deixe sua sugestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *