Azul divulga como será sua nova politica de bagagens despachadas.

A empresa AZUL, anunciou sua nova politica de bagagens nessa Quinta-Feira (09/03/2017).

Ela continuará oferecendo normalmente a franquia de malas de 23kg em voos Nacionais e manterá a mesma média de preços das passagens, porém, quem não despachar a mala terá uma opção de tarifa menor. A empresa não fala em quanto o valor será menor, mas promete que a passagem terá um desconto mínimo de R$ 30,00.

Caso você opte por comprar a passagem sem o direito de levar uma mala no porão, a azul anunciou que será cobrado um valor de R$ 30,00 por cada mala de 23kg e a compra adicional desse serviço, poderá ser feita a qualquer momento, depois da compra da passagem.

Voos Internacionais: Redução de pesos:

Em seus voos internacionais, a empresa continuará despachando duas malas por passageiro, porém, com o peso reduzido de 23kg! Atualmente é possível levar duas malas de até 32kg.

Caso deseje levar mais de duas malas, a AZUL fez uma redução nos valores cobrados ( De $150 dólares para $100 dólares por volume adicional).

E para voo a América do Sul, o limite será de 1 mala de até 23kg, caso queira adicionar mais uma bagagem, será cobrado um valor adicional de $50 dólares.

 

Programa de Fidelidade da AZUL:

Para os passageiros que participam do programa TUDOAZUL: SAFIRA e DIAMANTE, possuirão algumas vantagens e diferenciais:

Voos Domésticos: Clientes DIAMENTE E SAFIRA – que comprarem a tarifa sem direito a despacho de bagagens, poderão despachar uma bagagem de 23kg gratuitamente.

Voos Internacionais: Clientes DIAMENTE poderão despachar uma mala a mais de 23kg.

 

A Latam também anunciou essa semana como será a nova mudança, caso queira conferir, CLIQUE AQUI.