Atenção: Polà­cia Federal anuncia a suspensão da emissão de novos passaportes.

Atenção: Se você tem alguma viagem programada e precisa do passaporte, é bom ficar atento.

A Polà­cia Federal acaba de liberar em seu site uma nota de imprensa.

Estão suspendendo a emissão de novos passaportes devido a insuficiência do orçamento.

Leia na integra a nota emitida pela Policia Federal:

A Polà­cia Federal informa que está SUSPENSA  a confecção de novas cadernetas de passaportes solicitadas a partir de hoje, 27/06, à s 22 horas.

A medida decorre da insuficiência do orçamento destinado à s atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem.

O agendamento online do serviço e o atendimento nos postos da PF continuarão funcionando normalmente. No entanto, não há previsão para entrega dos passaportes solicitados, enquanto não for normalizada a situação orçamentária.

Usuários atendidos nos postos de emissão até o dia 27/06 receberão seus passaportes normalmente.

A Polà­cia Federal acompanha atentamente a situação junto ao Governo Federal para o restabelecimento completo do serviço.

 

Fonte:  https://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte

 

Caso você tenha alguma viagem programada, fique atento as novidades diretamente no site da Policia Federal na parte de emissão de passaportes.

 

 

2 comentários em “Atenção: Polà­cia Federal anuncia a suspensão da emissão de novos passaportes.”

  1. Que Vergonha enquanto o Presidente Michel Temer gasta 8 Milhões Comprando os Deputados para votar a seu Favor no Processo de Perca de Mandato o Povo fica sem Medicamentos, Leite, perua Escolar para seus Filhos sem Médicos e muitos Confortos que são pagos com Nosso. Que Vergonha senhor Presidente Michel Temer

  2. Acredito que a questão do passaporte é uma estrategia do governo para as pessoas não saírem do pais e deixarem seus os recursos aqui mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *