Onde comprar vinhos em Buenos Aires – qual o lugar mais barato.

Hoje a dica é bem rápida, simples e objetiva. Muitas pessoas quando vão para Buenos Aires não tem idéia de onde comprar vinhos ou onde encontra-los com valores melhores.

Onde comprar vinhos em Buenos Aires com um valor bom?

Nós do Viajando Barato pelo Mundo estivemos na cidade e como gostamos muito de vinhos, pesquisamos bastante para saber os melhores locais para comprar.

A nossa primeira Dica é procurar os supermercados chineses. Lá é o lugar mais barato, porém tem uma desvantagem: eles não aceitam cartão de crédito somente dinheiro e possuem uma variedade menor, mas mesmo assim recomendamos passar para conferir.

Outro lugar onde fizemos a maioria das nossas  compras de vinhos foi no supermercado Coto, foi o local que mais gostamos e o que mais estava valendo a pena comprar. O Coto é um supermercado normal, não precisa ser sócio para comprar, e dependendo do dia da semana ele tem um desconto especifico.

Tivemos muita sorte, quando fomos, conseguimos pegar uma excelente promoção-  comprava uma garrafa de espumante e ganhava na segunda unidade 75% de desconto. Caso queira ver o site do supermercado, vamos deixar o link –    Clique Aqui

Em Buenos Aires existem as Redes Carrefour e Dia. Lá você encontrará vários vinhos, com valores bons,  porém um pouco mais caro que nesses locais que citamos acima.

Ha também as lojas especificas de vinhos, lá foi o lugar mais caro para comprar os vinhos que  encontramos, mas caso você não encontre nesses locais mais em conta, vale a pena passar para conferir, ainda sim saem mais baratos que no Brasil, algumas lojas especializadas: WINERY, LIGIER, FRAPPÉ, LO DE JOAQUIN ALBERDI, dentre várias outras…

Os valores de vinhos em Buenos Aires são ótimos, porém em Puerto Iguazú, achamos os valores melhores, então, se você esta indo para Foz do Iguaçu, não deixe de dar um pulinho por Puerto Iguazú e conferir.

Levando em consideração os valores dos vinhos no Brasil, compra-los  em Buenos Aires tem um custo beneficio gigantesco.

 

 

E você, qual foi o local mais em conta que encontrou para comprar vinhos?

 

Deixe um comentário