Como chegar em Gramado – Como ir de Porto Alegre até Gramado

Como chegar em Gramado Programando sua viagem para Gramado? Então confira nesse post como chegar em Gramado

Sem dúvidas essa cidade conquistou nosso coração e com certeza irá conquistar o seu também, é um pedacinho da Europa aqui no Brasil.

O Aeroporto mais próximo a Gramado é o de Caxias do Sul, porém, a grande maioria das pessoas usam o de Porto Alegre, por ser melhor e ter melhores promoções de passagens, já que em Gramado não possui aeroporto.

Porto Alegre fica aproximadamente 120 km de Gramado.

Como ir do Aeroporto de Porto Alegre até Gramado?

É bem simples e você terá 3 opções:

  • Você poderá alugar um carro e dirigir até Gramado (Poderá aproveitar mais a cidade)
  • Transfer Particular/Hotel
  • ônibus ( A forma mais econômica)  

 

Se escolher ir de carro:

Dentro do aeroporto existem várias locadoras de veà­culos, você pode alugar chegando lá ou reservar antecipadamente através da locadora. Sempre recomendamos ver através da RentCars, ele faz a comparação em mais de 100 locadoras, encontrando sempre a melhor opção para o seu bolso, CLIQUE AQUI e faça seu orçamento diretamente com a empresa.

 

Transfer:

Alguns hotéis possuem  o serviço de buscar e levar ate o Aeroporto de Porto Alegre, mas geralmente esse translado é pago.

Também existem algumas empresas que fazem esse serviço.

 

ônibus:

É a forma mais econômica para chegar em Gramado!

O ônibus passa dentro do aeroporto de Porto Alegre e te deixa na rodoviária de Gramado, que é muito bem localizada e de lá você poderá ir ate seu hotel de Táxi ou Uber (Para quem ainda não sabe o Uber já Chegou em Gramado).

Você pode comprar o ticket antecipadamente ou deixar para comprar na hora, custa a partir de R$32  reais por pessoa e tem saindo de hora em hora do aeroporto, finalizando as 21:15 hrs, por isso é bom ficar atento ao horário que seu voo chega e o dia da semana.

Obs: Cuidado ao comprar o ônibus antecipadamente, pois pode acontecer atrasos nos voos e imprevistos e você pode acabar perdendo.

Como chegar em Gramado - Como ir de Porto Alegre até Gramado

Segue o site para ver os horários em cada dia da semana:CLIQUE AQUI

 

Seja qual for sua opção, chegar em Gramado é bem simples!

Em nossa viagem optamos por ir de ônibus, pois era data de altà­ssima temporada em Gramado e imaginamos que seria complicado estacionar o carro na cidade…..pagamos R$42 reais por pessoa,  e a viagem foi  bem tranquila.

Quando for comprar a passagem de volta na Rodoviária de Gramado, lembre-se de falar que é para o Aeroporto de Porto Alegre.

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários em “Como chegar em Gramado – Como ir de Porto Alegre até Gramado”

    1. Olá, tudo bem? Sim… a passagem é comprada dentro do aeroporto! Assim que você desembarcar é só procurar onde vende!! é bem fácil e tranquilo de encontrar! e o ônibus passa no próprio aeroporto também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *