Conexão em Nova York? O que fazer em 1 dia em NOVA YORK

Está com viagem marcada e tem conexão em Nova York? Ou vai passar apenas 1 dia na cidade?

Pensando em ajudar vocês, resolvemos fazer um post para dar dicas do que vale a pena conhecer na cidade em tão pouco tempo!

Nova York é uma cidade encantadora, 1 dia ou menos de 24 horas na cidade é pouco para conhecer tudo que ela oferece, mas não é por isso que você deve deixar de conhece-la.

Se nós tivéssemos 12 horas de conexão, com certeza sairà­amos do aeroporto para dar uma volta pele cidade.

 

Mas, vamos lá, os locais que você não pode deixar de ir:

Comece pela Ponte do Brooklyn… você não terá tempo de andar por ela toda, mas pode ir para tirar algumas fotos.

Como a ponto do Brooklyn fica próxima ao Novo World Trade Center recomendo seguir para lá, esse trajeto dá para fazer a pé. No Novo World Trade Center,  é onde ficavam as antigas Torres Gêmeas,  lá você vai conhecer o Marco Zero, onde fizeram um memorial para todos que morreram no dia 11 de Setembro. Infelizmente pelo tempo curto, não recomendamos conhecer o Museu e nem subir no Observatório.

Bem próximo, fica a nova estação de metrô, que recomendamos passar rapidamente para conhecer, a arquitetura é muito bonita.

Saindo de lá, você pode ir até a Estátua da Liberdade, infelizmente você não terá tempo de ir até a Ilha, pois se perde um tempo bom, que no caso, você não terá por ser apenas poucas horas ou um dia na cidade. Mas mesmo assim recomendamos ir até onde compra os ingressos, mesmo longe, da para tirar fotos.

A praça onde compra os ingressos para a estátua da liberdade é linda, da para tirar excelentes fotos.

 

Saindo de lá recomendamos passar rapidamente no Central Park, pelo menos para conhecer um pouco, infelizmente não vai dar para você andar muito pelo parque.

E para finalizar, não menos importante, a famosa TIMES SQUARE….  Se você for dormir na cidade pelo menos uma noite, recomendamos ir na parte da noite, se estiver em conexão, aproveite o tempo que tiver disponível.

 

Infelizmente como o tempo é curto, depois de conhecer esses principais locais, é hora de voltar para o Aeroporto.

Fique muito atento ao horário, o transito em Nova York é bem complicado.

 

Se tiver menos tempo ainda de conexão, recomendamos conhecer somente o básico:

Passar próximo a Estátua da Liberdade, Central Park e a famosa Times Square.

 

Não deixe de ler também:

 

Mapa dos principais pontos turísticos da cidade, o que conhecer vai depender do tempo na cidade:

 

Quem já ficou poucas horas em NY, o que achou? Valeu a pena conhecer rapidamente?

 

Dicas para Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Quer ter internet durante toda a sua viagem? APROVEITE: CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 140 PàISES da EASYSIM4U: 15% DE DESCONTO. Para ter esse desconto é bem simples, só colocar o código VBPM15 na parte de cupons e depois colocar em apply cupom e pronto !!!O desconto é válido para todos os planos.

Precisa reservar seu hotel?  Confira os descontos do Hotéis.com! Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento. E o melhor de tudo, a cada 10 diárias hospedadas, você ganha uma!

Quer alugar um carro? Reserve seu carro na RentCars!!! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto e ainda compara em mais de 140 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço!

Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

Cupons de desconto para sua Viagem

 

 

 

 

 

 

2 comentários em “Conexão em Nova York? O que fazer em 1 dia em NOVA YORK”

  1. giovanna negretti

    ola!!! Semana que vem vou para Londres mas paro em ny. Chego as 7:10 no JFK e tenho o voo marcado para 18:30. Saio do aeroporto? Compensa? Tenho um pouco de medo pois é minha priemira viagem internacional, falo ingles mas ainda tenho vergonha e não conheço ny. Como vc faria?

    1. Ola, tudo bem?
      Olha, depende muito se o voo não atrasar e do tamanho da fila da imigração!!!!
      Se até umas 9:00 horas der tempo de fazer tudo isso, talvez compense!!!
      Calcule em média 1hora 1hora e meia para chegar até Manhattan!! Você teria mais ou menos umas 3/4 horas para andar na cidade!!
      Aconselharia no máximo umas 14:00/14:30 você retornar para o aeroporto!
      O transito de NY é bem complicado!
      Qual dia você chega na cidade? Semana ou Final de Semana?
      Qualquer dúvida, estamos a disposição por e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *